Portugal 2020 - Formação Financiada dos Ativos da Administração Pública

Plano de aviso de abertura de candidaturas - domínio temático da Competitividade e Internacionalização. 

Nos termos do Nº5 do Art.19º do diploma 137/2014, o Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI) apresentou o calendário de abertura de concursos relativo aos próximos 12 meses, tornando-se conhecidas as datas para apresentação de candidaturas dos sistemas de incentivos ao investimento empresarial, dos apoios à ciência, das ações coletivas de apoio à atividade empresarial e da modernização e capacitação da Administração Pública, sendo que esta última tipologia referenciada supracitada iniciará a 1ª fase de candidatura já durante o próximo mês de Abril.

A Companhia Própria propõe ao mercado um serviço de gestão de projetos de formação financiados pelo Fundo Social Europeu (FSE), assente numa experiência de duas décadas, que poderá potenciar a sua atividade, maximizando o apoio comunitário disponível.

A formação ministrada por nós assenta o seu valor numa componente experiencial, que valoriza a vertente teórica das nossas ações, potenciando as competências adquiridas pelos formandos em função da sua ligação à realidade profissional. Esta proximidade, em contexto formativo, é garantida via uma lógica de parceria com entidades de referência, que possam disponibilizar pelo valor e abrangência das suas soluções, uma aproximação ao contexto de trabalho em sala de aula. Neste sentido, no âmbito da tipologia acima identificada, apresentamo-nos em parceria com a empresa portuguesa QUIDGEST, cuja proposta de valor tem uma abrangência extremamente relevante na realidade da Administração Pública.

O nosso modelo de serviço:

 

Consulte o aviso de abertura de candidaturas aqui.