Curso:
e-Business Gestão de Negócios Online
nº de visualizações: 3943
Objectivos do curso:
Permitir aos participantes a compreensão dos processos da Economia Digital, numa perspectiva de implementação e gestão de um projecto de Negócio Electrónico.
Pré-requisitos
Conhecimentos básicos em Internet.
Destinatários do curso:
Empresários, quadros médios e superiores de empresas que pretendam desenvolver, actualizar os seus conhecimentos na operacionalização empresarial de estratégias de ebusiness, e que pretendam aproveitar as oportunidades do comércio e negócios electrónico.
Conteúdos do curso:
• Caracterização da "Nova Economia" • A importância do Business Plan • Os sistemas de Informação para os Negócios • Estratégia na era Digital • Novos modelos de Negócio Electrónico • Modelos de Negócio B2B, B2C e B2Gov • Marketing e Gestão de Informação • Arquitectura e sistemas de suporte ao ebusiness • Datawarehousing; Datamining; EIS; CRM • Implantação de Negócios Electrónicos • Case Studies Reais de empresas
Métodos:
Método interrogativo, Método expositivo e Activo.
Tipo:
praticar
Locais e datas :
Lisboa 2010-12-22 a 2010-12-29
Duração do curso:
14 horas
Horário:
Pós-Laboral:das 19hrs ás 22h30
Valor:
449,49€
Observações:
. O valor apresentado corresponde a uma inscrição unitária.
. Inscrições particulares pagamento no acto da inscrição.
. Inscrições empresariais pagamento contra factura a 30 dias.
. Desconto de 50% sobre PVP após a 2ª inscrição empresarial na mesma acção de formação.
. Os serviços de Formação Profissional estão isentos de IVA.
. As acções de formação calendarizadas só podem ser realizadas com o nº mínimo de 3 inscrições.
. A realização das acções de formação deve ser sempre confirmada pela Companhia Própria.
. Para formação à medida (intra-empresa) deve ser efectuada uma proposta financeira específica.
. As formações que conferem certificação profissional estão disponíveis através dos parceiros da Companhia Própria.

faça a sua pré-inscrição no curso e-Business Gestão de Negócios Online
|